Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem é esfaqueado e levado em estado grave ao hospital em Blumenau

 

 

 

A Polícia Militar foi acionada às 18h desta sexta-feira (16/10/20) para atender uma tentativa de homicídio na Rua Franz Volles, no bairro Itoupava Central, em Blumenau. A vítima de 39 anos foi atingida por golpes de facão na região do pescoço, perna direita, costas e teve a mão esquerda amputada.

A equipe do SAMU realizou o atendimento pré-hospitalar e levou a homem em estado grave ao Hospital Santo Antônio. Segundo informações levantadas no local pela Polícia Militar, um carro preto teria sido visto saindo em alta velocidade após o crime.

Testemunhas teriam afirmado que era um Honda Fit, mas não foi possível marcar a placa. Como nas proximidades não há sistema de vídeo monitoramento, ainda não foi possível identificar um suspeito. A Polícia Civil deve investigar, prender o autor dos golpes e elucidar as motivações do crime.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top