Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem é encontrado no quarto pelo filho com várias marcas de agressão, em Blumenau

 

 

 

A Polícia Militar foi acionada às 10h30 desta sexta-feira (24/07/20) para atender uma ocorrência de agressão na Rua Franz Muller, no bairro Velha, em Blumenau. Ao chegar no local, a guarnição encontrou um homem deitado na cama bastante machucado, com os olhos inchados e sangue saindo do ouvido.

A equipe do SAMU foi logo acionada, e depois de prestar os primeiros socorros, encaminhou a vítima, que não estava em condições de falar, para o Hospital Santa Isabel. O filho disse aos policiais chegou na casa do pai por volta das 9h15, chamou pelo seu nome, mas ele não atendeu.

A porta da residência estava aberta e os móveis todos revirados. Em seguida foi até o quarto, onde encontrou o pai deitado na cama, com a cabeça machucada e os olhos inchados. O filho acredita que tudo tenha ocorrido durante a madrugada.

Ele disse que foi até a mercearia da família ao lado da casa, e observou que as gavetas onde onde fica guardado o dinheiro estavam reviradas e vazias. O filho não fazia ideia do valor que havia no estabelecimento, apenas que o pai tinha como hábito deixar em torno de R$ 300.

O jovem não soube informar o que tinha sido roubado da casa, pois estava cumprindo isolamento social fora do imóvel, depois de ser diagnosticado com Covid-19. Foi registrado um boletim de ocorrências e repassadas as orientações sobre os procedimentos legais. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top