quinta-feira, 28 outubro 2021
InícioSegurançaHomicídioHomem é encontrado morto no bairro Itoupava Norte, em Blumenau

Homem é encontrado morto no bairro Itoupava Norte, em Blumenau

O fato ocorreu na madrugada deste domingo (3/10) e a vítima apresentava ferimentos na cabeça.

Os Bombeiros Militares e o SAMU foram acionados à 1h07 deste domingo (3/10/21) para socorrer um homem de 39 anos na Rua Vereador Romário da Conceição Badia, no bairro Itoupava Norte, em Blumenau.

A corporação informou que a vítima foi encontrada caída na via com a jaqueta cobrindo o seu rosto e muito sangue ao redor do corpo. Ela apresentava ferimentos de contusão e corto-contusos no rosto e crânio, além de um edema e hematoma no olho esquerdo.

Os bombeiros realizaram procedimentos de ressuscitação cardiorrespiratória, mas infelizmente não conseguiram reverter o Estado da vítima que teve o óbito declarado pelo médico regulador do SAMU à 1h35.

Segundo os bombeiros, familiares informaram que teriam escutado um carro minutos antes e em seguida um barulho de queda. Ao verificar do que se tratava, viram a vítima caída no chão e inconsciente. A principal suspeita é de que a queda ocorreu do terraço da residência.

A Polícia Militar, acionada à 1h12, registrou a ocorrência como homicídio e informou que a vítima teria quatro BOs. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal. A Polícia Civil deve investigar o caso e confirmar as circunstâncias da morte.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS