sábado, 29 janeiro 2022
InícioBairrosFortalezaHomem é encontrado morto em carro às margens da BR-470, em Blumenau

Homem é encontrado morto em carro às margens da BR-470, em Blumenau

A ocorrência iniciou na manhã desta segunda-feira (13/12) quando a PRF foi informada que o veículo estava mal estacionado às margens da rodovia.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada por volta das 4h desta segunda-feira (13/12/21) por causa de um automóvel mal estacionado às margens no Km 47,5 da BR-470, no bairro Fortaleza, em Blumenau.

Quando os agentes da PRF, chegaram ao veículo, próximo ao trevo da antiga empresa Dudalina, foram surpreendidos por um homem morto. O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local levantar informações que levem a pistas.

O corpo da vítima, de 35 anos, passará pela necrópsia no Instituto Médico Legal (IML). A investigação Polícia Civil já iniciou para descobrir as circunstâncias do que aconteceu. O que se sabe até agora é que um tiro matou o homem.

Ao portal de notícias OBlumenauense, o Delegado Ronnie Esteves, responsável peal divisão de homicídios, afirmou: “A Polícia Civil já iniciou os trabalhos, a perícia também foi acionada, mas ainda estamos muito no começo. Não posso afirmar a direção do tiro, nem a região. Só a perícia para concluir isso.”

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS