quarta-feira, 19 janeiro 2022
InícioGeralHomem é encontrado morto com ferimento de faca no bairro Salto do...

Homem é encontrado morto com ferimento de faca no bairro Salto do Norte

Foto: Luciano Bernz
Foto: Luciano Bernz

 

O corpo de um homem com corte profundo no pescoço, foi encontrado em Blumenau, por volta das 11h deste sábado (23/4/16), no bairro Salto do Norte. A vítima estava jogada em uma ribanceira na Rua Max Maul, no meio do matagal, trajando apenas uma camiseta, sem calça nem roupa íntima.

As polícias militar e civil foram acionadas e no começo da tarde foi encontrado um veículo Fiat Uno bege com placas (LWR-2083) de Blumenau, abandonado na Rua Prof. Jacob Ineichen, bairro Itoupavazinha. No interior haviam marcas de sangue e uma faca.

A Central Regional de emergência conseguiu contatar com o irmão do proprietário do veículo. Segundo a PM, ele confirmou que o Uno ainda pertencia ao seu irmão e mais tarde fez o reconhecimento do corpo no IGP. A vitima é Amarildo Bononomi, de 53 anos, e o irmão disse aos policiais que não tinha mais entrado em contato com ele.

O Instituto Geral de Perícias foi acionado para coletar as provas e informações que possam ajudar nas investigações. O corpo se encontra Instituto Médico Legal na Rua São Paulo.

Dados: Polícia Militar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS