terça-feira, 22 junho 2021
InícioSegurançaFurtoHomem é detido suspeito de furtar dinheiro e celular de vítima desacordada,...

Homem é detido suspeito de furtar dinheiro e celular de vítima desacordada, em Blumenau

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência no início da madrugada deste domingo (6/06).

Um homem teve o celular e a sua carteira com certa quantia em dinheiro furtados, no bairro Salto do Norte, em Blumenau. A Polícia Militar foi acionada à 0h54 deste domingo (6/06/21) e ouviu o relato da vítima, um jovem de 25 anos.

Ele disse que estava em um estabelecimento no início da Rua Doutor Pedro Zimmermann, e ao sair, acabou “apagando” no lado de fora. Um outro homem, vendo que estava desacordado, teria se aproveitado da situação para furtar o seu aparelho celular e a carteira com certa quantia em dinheiro.

Os policiais verificaram as imagens do sistema de videomonitoramento do estabelecimento e conseguiram identificar o autor do furto, que tinha saído do local de moto, mas retornou minutos depois. Segundo a PM, ao ser abordado e questionado sobre o furto, o suspeito teria confessado o crime e devolveu o aparelho celular ao proprietário.

Já em relação à carteira, ele teria dito que a perdeu. Diante dos fatos, vítima e suspeito foram conduzidos a Central de Polícia Civil para serem tomadas as medidas legais.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS