quinta-feira, 28 janeiro 2021
Início Bairros Escola Agrícola Homem é detido suspeito de ameaçar mulher e enteada com pistola, em...

Homem é detido suspeito de ameaçar mulher e enteada com pistola, em Blumenau

Na casa dele foram encontradas uma pistola, uma pequena quantidade de drogas, muito equipamento de informática, e duas mulheres, que segundo a PM, disseram trabalhar como garotas de programa.

02:19

A Polícia Militar foi acionada às 13h16 desta segunda-feira (11/01/21) pelo telefone 190 para atender uma ocorrência na Rua Capão Alto, no bairro Escola Agrícola, em Blumenau. Ao chegar no local, a guarnição conversou com uma mulher.

Ela relatou que um homem invadiu sua casa e apontou uma pistola para ela e sua enteada. O motivo seria por questões financeiras e não teria sido a primeira vez que ela passou pelo mesmo tipo de situação. Depois o homem saiu do local com um automóvel Renault Sandero.

Depois de reunir informações sobre onde esse homem poderia estar, a guarnição se deslocou para uma residência, onde encontrou o veículo utilizado pelo suspeito. Os policiais entraram no portão que estava aberto e o encontraram dentro do imóvel junto com duas mulheres. Segundo a PM, elas disseram que trabalham no local como garotas de programa.

Foram realizadas buscas nas imediações da casa e localizada uma pistola calibre 7,65 mm (nº M02335) com 7 projéteis intactos. A arma estava nos fundos do imóvel embaixo de um pedaço de madeira.

Nas dependências da piscina, foram encontradas uma porção 18 gramas de cocaína e três comprimidos de ecstasy. Também havia muitos produtos de informática, como computadores, notebooks e celulares.

Um homem de 25 anos e duas mulheres, de 24 e 25, foram detidos pela Polícia Militar. Eles foram encaminhados para a Central Regional da Polícia Civil com todo material apreendido, já que se tratava de uma quantidade muito grande.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
 
 
 
 
 

MAIS LIDAS