sábado, 22 janeiro 2022
InícioSegurançaFurtoHomem é detido por populares com fiação elétrica furtada, em Blumenau

Homem é detido por populares com fiação elétrica furtada, em Blumenau

Ele chegou a ameaçar com faca o responsável de um estabelecimento. O fato aconteceu logo depois do meio-dia no bairro Itoupava Norte.

Um homem de 44 anos foi preso por volta das 12h30 desta terça-feira (4/01/22) na Rua São Valentim, no bairro Itoupava Norte, em Blumenau. A Polícia Militar foi acionada depois dele ser detido por populares acusado de furtar um estabelecimento comercial.

Quando a guarnição chegou ao local confirmou a situação. O responsável pela empresa localizada na Rua 2 de Setembro disse que chegou para descarregar materiais quando se deparou com o homem carregando um saco de fios.

Ao ser advertido, o homem sacou uma faca e o ameaçou de morte. Em seguida saiu correndo, deixou cair a faca, além de um pedaço de madeira e uma pedra também usadas nas ameaças.

O homem recebeu voz de prisão dos policiais e foi conduzido para realizar o exame de corpo delito no Instituto Geral de Perícias (IGP). Depois do procedimento de praxe, ele foi encaminhado à Central de Polícia Civil. A faca não foi encontrada pelos policiais.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS