Homem é detido após furto de picanha e uísque em supermercado de Blumenau

Segundo a PM, ele tem histórico de furtos e uso de entorpecentes. Produtos somavam mais de R$ 300.

Um homem de 39 anos foi preso na tarde desta terça-feira (2/07/25) após o furto de uma peça de picanha e uma garrafa de uísque. O fato aconteceu em um supermercado localizado na Rua General Osório, no bairro Água Verde, em Blumenau. Os produtos somam R$ 312,11.

::: Siga OBlumenauense no WhatsApp ➡️ Clique aqui!

A ação foi percebida pela equipe de segurança e monitoramento do estabelecimento, que deteve o suspeito até a chegada da Polícia Militar. A guarnição confirmou o crime, deu voz de prisão e conduziu o homem à Delegacia de Polícia Civil.

Segundo a PM, o suspeito é conhecido por envolvimento em outros furtos e pelo uso de entorpecentes. Na delegacia, foram adotadas as medidas legais cabíveis.

Foto: Polícia Militar de Blumenau

▶️🛜Siga nossas redes sociais: Youtube | Instagram | X (antigo Twitter) | Facebook | Threads | Bluesky