domingo, 5 dezembro 2021
InícioVale do ItajaíApiúnaHomem é atingido por três tiros durante uma discussão em Apiúna (SC)

Homem é atingido por três tiros durante uma discussão em Apiúna (SC)

 

 

 

Por volta das 22h43min deste sábado (22/06/19), os Bombeiros Voluntários de Ibirama foram acionados para atender uma ocorrência de ferimento por arma de fogo. O fato aconteceu na localidade de Ribeirão Carvalho, no km 108, da BR-470, em Apiúna (SC), onde um homem de 46 anos foi atingido por três tiros de revólver calibre 32 após uma discussão.

Foi solicitado apoio das polícias Militar e Rodoviária Federal, além dos SAMUs de Ibirama e Ascurra. Quando as equipes chegaram no local, foram informadas que o criminoso ainda estava lá. Os socorristas foram escoltados pela polícia até o local onde se encontrava a vítima.

O homem ferido tinha sido atingido por um tiro na região pélvica e outros dois nas costas. Ele estava pálido, com temperatura corporal baixa, apresentando hipotensão, mas sem hemorragia. A vítima foi socorrida e levada pelo SAMU de Ibirama ao Hospital Doutor Waldomiro Colautti.

O agressor foi preso em flagrante a menos de 50 metros do local de onde ocorreu a tentativa de homicídio. Segundo os bombeiros de Ibirama, ele foi conduzido à Central de Polícia de Blumenau.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS