quinta-feira, 21 outubro 2021
InícioGeralHomem é atingido por disparo de arma de fogo no bairro Itoupava...

Homem é atingido por disparo de arma de fogo no bairro Itoupava Norte

Na noite desta terça-feira (22), um homem foi atingido nas costas por disparos de arma de fogo no semáforo da Rua Vereador Romário C. Badia, bairro Itoupava Norte. Uma mulher que é mãe de um amigo da vítima foi avisada pelo filho sobre o crime e acionou a PM.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, às 22h30min, o Corpo de Bombeiros já atendia a vítima, que foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio. As circunstâncias que envolveram o crime, como motivações e pistas sobre o autor dos disparos não foram divulgados. Caberá a Polícia Civil investigar os fatos.

De acordo com testemunhas que nos contataram através do site, após levar o tiro, a vítima foi levada para uma casa na Rua Ralf Grahl, bairro Fortaleza. É lá que foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital. A ocorrência foi atendida por 3 veículos da ROCAM e outras 3 viaturas da PM.

Nos últimos 12 meses, a região do Loteamento Jardim Veneza vive uma situação difícil, porque aumentou muito o tráfico de drogas, com festas e consumo durante o dia inteiro. Uma das testemunhas, disse que apesar de várias denúncias ao 190, o local que era tranquilo, virou um inferno e nenhuma ação mais pontual da Polícia Militar tem acontecido.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS