domingo, 5 dezembro 2021
InícioVale do ItajaíGasparHomem é assassinado no bairro Belchior Baixo neste sábado (23)

Homem é assassinado no bairro Belchior Baixo neste sábado (23)

O homicídio aconteceu nos fundos da unidade de saúde.
O homicídio aconteceu nos fundos da unidade de saúde. Este veículo pertence à vítima.

Fotos: OBlumenauense

Na manhã deste sábado (23) um homem de 52 anos foi assassinado com golpes de pedra e depois asfixiado com um cinto. O crime aconteceu por volta das 10h, nos fundos do posto de saúde na Rua Vidal Flávio Dias, bairro Belchior Baixo, em Gaspar.

Uma moradora que mora próximo ao local do crime ouviu os gritos, acionou a Polícia Militar, que se deslocou rapidamente ao local. Orientada pelos policiais, também acionou o SAMU chegou um pouco depois e já encontrou a vítima em óbito.

 

assassinato_Belchior-Baixo_23-5-15_01

O suspeito O.M.V. de 17 anos, tentou fugir pelo matagal, mas foi logo capturado pelos policiais militares. Ele apresentava hematomas no rosto, indicando que houve luta corporal, sendo levado pelo SAMU para receber atendimento médico no hospital.

Informações preliminares, indicam que a vítima é moradora do bairro Fortaleza e o adolescente mora no Vorstadt. Por volta das 12h15min, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML Instituto Médico Legal. A motivação do crime ainda foi esclarecida, mas a Polícia Civil esteve no local e já toma depoimentos.

 

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS