quarta-feira, 8 dezembro 2021
InícioGeralHomem é assassinado na frente da esposa no bairro Vorstadt, em Blumenau

Homem é assassinado na frente da esposa no bairro Vorstadt, em Blumenau

Na noite desta quarta-feira (25/04/18), um homem de 58 anos conversava com a sua esposa na entrada da residência localizada na Rua Leopoldo Kuhn, bairro Vorstadt.

De repente chegou uma moto com dois ocupantes, um deles armado com faca, que desferiu dois golpes no homem, um no peito e outro no abdômen. Em seguida o assassino fugiu com seu comparsa, e ambos não foram localizados pela Polícia Militar que atendeu a ocorrência às 20h14min.

Segundo informações de moradores da região, o homem estaria bebendo em um bar desde o início da tarde. Ele teria saído do local às 20h15min com uma faca na mão, dizendo que iria agredir a esposa. Logo depois aconteceu o crime. A vítima já teria vários boletins de ocorrência por violência doméstica.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas quando a viatura chegou, Sidnei Sebastião da Silva, natural de Lontras (SC), já se encontrava sem vida. O óbito foi constatado pelo médico da equipe.

Foram acionados o Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil. Depois de realizada a perícia no local, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal, onde ficará a disposição da família. As motivações do 19º assassinato em 2018 na cidade de Blumenau, serão investigadas pela Polícia Civil.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS