quarta-feira, 27 outubro 2021
InícioVale do ItajaíGasparHomem é assassinado em sua casa durante assalto em Gaspar (SC)

Homem é assassinado em sua casa durante assalto em Gaspar (SC)

 

 

 

Um morador da Rua João Schwartz, no bairro Barracão, em Gaspar (SC) perdeu a vida de forma violenta na madrugada desta quarta-feira (29/01/20). Tudo começou quando quatro criminosos armados e encapuzados invadiram sua residência enquanto ele dormia.

Com o barulho da porta abrindo, por volta da 1h, a filha acordou para ver o que estava acontecendo. Ela foi rendida pelos bandidos que a empurraram para dentro do banheiro e ordenaram que ficasse quieta.

Em seguida, ela escutou os bandidos abordando o pai e exigindo dinheiro, e por fim, disparos de arma de fogo. A residência ficou toda desarrumada e a motocicleta do proprietário foi encontrada caída perto portão. A chave do veículo estava na ignição.

Vizinhos viram os criminosos fugindo em um automóvel Fiat Uno de cor escura. A Polícia Militar de Gaspar foi logo acionada e conta com o apoio da corporação de Brusque nas buscas pela região. Até agora nenhum suspeito foi localizado. A quantia ou valores roubados não foram informados.

A vítima fatal recebeu quatro disparos na cabeça e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal pelo IGP, de onde será liberado para a família. A Polícia Civil de Gaspar vai investigar esse crime bárbaro e certamente descobrir os autores.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS