sábado, 24 julho 2021
InícioSegurançaHomicídioHomem é agredido por outros dois e atingido por tiro no rosto,...

Homem é agredido por outros dois e atingido por tiro no rosto, em Blumenau

A vítima foi levada de carro para um local no bairro Testo Salto onde ocorreu a tentativa de homicídio.

Um homem de 26 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (23/06/21) na Rua Johann Findeiss, no bairro Testo Salto, em Blumenau. A Polícia Militar foi acionada às 20h39 e conversou com a vítima. Ela relatou que foi levada por dois homens em um automóvel que parecia ser um Chevrolet Corsa branco para um local próximo, onde sofreu agressões.

Um dos criminosos colocou munição em uma arma e apertou o gatilho várias vezes. O projétil atingiu o lado da boca, momento em que a vítima caiu no chão. Assim que a dupla saiu do local, ela levantou e caminhou até a portaria de uma empresa onde pediu ajuda.

A equipe do SAMU foi acionada, e ao chegar, constatou o ferimento causado pelo disparo, além do deslocamento do ombro. Após receber os primeiros-socorros, o homem ferido foi conduzido ao Hospital Santo Antônio, para receber atendimento médico.

Os policiais militares chegaram a fazer rondas para localizar os suspeitos, mas ninguém foi encontrado. A guarnição registrou um boletim de ocorrência e a Polícia Civil deve investigar o caso.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS