domingo, 1 agosto 2021
InícioSegurançaHomem discute com criminoso armado até ele desistir do assalto, em Indaial...

Homem discute com criminoso armado até ele desistir do assalto, em Indaial (SC)

O fato aconteceu na noite deste sábado (26/06) em um estacionamento próximo ao mercado.

A Polícia Militar foi acionada às 20h37 deste sábado (26/06/21) para atender uma tentativa de assalto que ocorreu em um estacionamento próximo de um supermercado na Avenida Manoel Simão, no bairro Nações em Indaial (SC).

A vítima relatou que deixou seu automóvel Fiat Siena estacionado no local, e ao desembarcar, foi abordado por um homem armado com revólver. O criminoso anunciou o assalto e exigiu que o motorista entregasse a chave do veículo.

No entanto, a vítima escondeu a chave e os dois iniciaram uma discussão. O criminoso acabou desistindo do assalto e fugiu em direção à BR-470 sem levar nada.

Ele foi descrito como magro, de pele escura, uma pinta em cima da boca, sem barba e com cerca de 1,8 m de altura. A vítima também relatou que o criminoso vestia casaco bege, calça jeans de cor clara e usava um boné preto.

Os policiais fizeram rondas para tentar localizá-lo, mas nenhum suspeito foi encontrado. A guarnição registrou o boletim de ocorrência e orientou a vítima quanto aos procedimentos legais.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS