quinta-feira, 2 dezembro 2021
InícioGeralHomem denunciado por agressões e ameaças, é imobilizado pela PM com Spark

Homem denunciado por agressões e ameaças, é imobilizado pela PM com Spark

 

 

 

A Polícia Militar foi acionada às 19h deste sábado (29/02/20) para uma ocorrência na Rua Professor Jacob Ineichen, no bairro Itoupavazinha. No local a guarnição foi recebida por duas vítimas que disseram terem sido ameaçadas e agredidas por um homem de 40 anos.

Enquanto era tomado o depoimento delas, ele voltou ao local, alterado e teria jogado o capacete de sua motocicleta contra os policiais. Quando começou a fazer ameaças a uma das vítimas, ele foi orientado para se afastar, mas além de não obedecer ainda teria falado: “tirem essa farda e venham no braço comigo, se vocês são homens, não tenho medo de vocês seus merdas”.

Aí também é abusar, você não concorda? O resultado não foi outro, ele recebeu voz de prisão, mas resistiu fechando as mãos e tentando lutar com os policiais que tentaram detê-lo por várias vezes. Mas não teve jeito, a guarnição teve que usar um Spark, aquele dispositivo elétrico que imobiliza uma pessoa.

Depois disso, ele foi preso e levado à Central da Polícia Civil. Por mais que uma pessoa tenha ou não razão perante uma abordagem policial, eles são profissionais treinados para lidar com as situações mais complicadas. E se for necessário o uso de armamento por se sentirem ameaçados fisicamente, irão se proteger.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS