quinta-feira, 21 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Geral Homem de 66 anos é o 10º paciente a morrer em Blumenau...
- Propaganda -

Homem de 66 anos é o 10º paciente a morrer em Blumenau com Covid-19

08:52

 

 

 

 

Infelizmente Blumenau registrou o 10º óbito em função das complicações causadas pela Covid-19. O homem de 66 anos tinha comorbidades e estava internado em um hospital da cidade.

A informação foi divulgada na manhã desta terça-feira (30/06/20). Desde o início da pandemia, já foram registrados 2.277 casos confirmados de Coronavírus (Covid-19). Nas últimas 24 horas, foram 163 pessoas a mais.

Entre os casos positivos, 1.100 pacientes estão em tratamento. Destes, 1.081 encontram-se com estado de saúde estável, em isolamento domiciliar e sendo monitorados pela Secretaria de Promoção da Saúde. Outros 19 pacientes encontram-se hospitalizados, sendo 11 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 8 em enfermaria. O município contabiliza também 1.168 casos de pessoas que já passaram pelo período de isolamento e não apresentaram novos sintomas, considerados como recuperados.

O poder público destaca ainda a importância de manter o isolamento social, nos casos em que as pessoas podem se manter em casa, especialmente os idosos. Além disso, o poder público reforça as medidas de segurança, que incluem o uso de máscara sempre que sair de casa e a higienização frequente das mãos, com água e sabão ou álcool em gel.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS

Vídeo: rio Itajaí-Açu passa dos 5 metros e ameaça carro estacionado no Centro de Blumenau

Com isso chega ao nível de atenção. Desde a zero hora até às 13h desta quinta-feira (17/12) o volume de água dobrou.

Jovem de 25 anos morre afogado no rio Encano, em Indaial (SC)

Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 16h19 desta sexta-feira (25/12) e chegaram a levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu.

Mais de 10 corpos foram resgatados sem vida na tragédia de Presidente Getúlio (SC)

Um deles é de uma criança com idade entre 4 e 5 anos. As vítimas estavam entre escombros após serem levadas pela correnteza durante a enxurrada.

Portaria fixa novas regras para pagamento de pensões por morte

Medida define os períodos de término do benefício de acordo com a idade.