terça-feira, 18 janeiro 2022
InícioAcidente de trabalhoHomem de 65 anos morre após cair do telhado no bairro Salto...

Homem de 65 anos morre após cair do telhado no bairro Salto Weissbach

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 14h31min desta quinta-feira (21/06/18), para atender uma ocorrência de queda na Rua Rudolf Roeder, bairro Salto Weissbach. A vítima, um homem de 65 anos, realizava o desmanche de uma casa de madeira, e quando estava no telhado, caiu de uma altura de aproximadamente 3 metros.

A vítima foi encontrada sem vida, com *ferimento corto-contuso no crânio e suspeita de fratura de tórax. Os bombeiros iniciaram os procedimentos de reanimação até a chegada da ambulância do SAMU, e junto com a nova equipe, se esforçaram durante mais de meia hora para salvar a vida de Osvaldo Vicente Marcos.  Mas infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e foi declarado o óbito.

O Instituto Geral de Perícias esteve no local e levantou dados sobre o acidente de trabalho. Em seguida, levou o corpo ao Instituto Médico Legal onde ficou a disposição dos familiares.

O velório está sendo realizado na Capela Mortuária do Badenfurt e o sepultamento será às 15h30min desta sexta-feira (22), no Cemitério Municipal da Rua Bahia, no bairro Salto.Estendemos os nossos sentimentos à família.

 

* Ferimentos corto-contusos – lesões causadas por objetos contundentes e cortantes que causam feridas superficiais ou profundas, irregulares e retraídas, com bordos traumatizados

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS