sexta-feira, 28 janeiro 2022
InícioBairrosFortaleza AltaHomem de 54 anos é morto a tiros no bairro Fortaleza Alta

Homem de 54 anos é morto a tiros no bairro Fortaleza Alta

No final da noite quarta-feira (7/02/18), mais um homicídio foi registrado em Blumenau. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na cabeça e na região torácica, na frente de casa.

A Polícia Militar chegou na Rua das Bromélias, bairro Fortaleza Alta, à 00h04min desta quinta-feira (8). Ao lado do corpo de Ramiro Cordeiro dos Santos, de 54 anos, havia quatro estojos de calibre não identificado.

Segundo o relato de uma testemunha, o possível autor do crime chamou a vítima pelo nome, e depois foram ouvidos estampidos de disparos. Em seguida fugiu, ele a pé do local. O criminoso era baixo, tinha pele morena, trajava calça jeans e camisa pólo. Foram realizadas rondas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Emergência) esteve no local e confirmou o óbito. A Polícia Civil, que esteve no local,  deve investigar as circunstâncias que envolveram o sétimo homicídio em Blumenau neste ano.

O Instituto Geral de Perícias foi acionada para levantar informações no local do crime e levar o corpo ao Instituto Médico Legal.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS