quarta-feira, 27 outubro 2021
InícioAcidenteHomem de 45 anos morre em acidente envolvendo motorista embriagado

Homem de 45 anos morre em acidente envolvendo motorista embriagado

O domingo (5/02/17) começou com um acidente que teve vítima fatal às 2h, na Rua Amazonas, altura do nº 1.400, bairro Garcia, onde colidiram dois automóveis com placas de Blumenau.

Um deles foi o VW Santana, conduzido por um homem de 27 anos, que ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santo antônio. Após receber atendimento médico, foi submetido ao exame do bafômetro, que apontou 0,46 miligramas de álcool. Ele teve seu veículo removido ao pátio do SETERB e sua CNH recolhida. Após ser notificado, foi conduzido à Central de Polícia para os procedimentos legais.

O segundo automóvel foi um Peugeot 206, que era conduzido por Pedro Bauer, de 45 anos. A vítima foi encontrada inconsciente pelos bombeiros sentada no banco do motorista. Apresentava contusões nas pernas, ferimentos lacerantes na perna esquerdo e no rosto. O motorista foi retirado do veículo e em seguida chegou uma guarnição do SAMU, quando entrou em parada cardíaca respiratória e foi submetido a ressuscitação cárdio pulmonar. Depois foi levado ao Hospital Santa Isabel, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu..


No sábado (4), aconteceram outros dois acidentes que deixaram pessoas feridas. O primeiro foi o atropelamento de uma pedestre de 55 anos às 13h20min, na Rua General Osório, altura do nº 1.366, bairro Velha. Ela atravessava a faixa de segurança quando foi atingida por uma motocicleta Honda CG com placas de Blumenau, conduzida por um homem de 35 anos. A vítima ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio.

O outro acidente, aconteceu às 17h20min, na Rua Belmiro Colsani, próximo ao nº 4.514, no bairro Progresso. A colisão lateral envolveu um Crevrolet Onix com placas de Belo Horizonte (MG) e uma motocicleta conduzida por um homem de 47 anos. Segundo a guarda de trânsito, o motociclista fugiu deixando no local um menino de 10 anos que estava na garupa e ficou ferido. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Santo Antônio.

Dados: SETERB e Corpo de Bombeiros | Texto: OBlumenauense
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS