terça-feira, 26 janeiro 2021
Início Acidente Homem de 41 anos morre após colisão entre automóvel e duas motocicletas...

Homem de 41 anos morre após colisão entre automóvel e duas motocicletas em Blumenau

Uma mulher também ficou ferida no acidente que aconteceu no final da tarde deste sábado (19/12) no bairro Itoupava Central.

23:57

Os Bombeiros Militares foram acionados às 16h38 deste sábado (19/12/20) para atender uma colisão entre um automóvel e duas motos na Rua Dr. Pedro Zimmermann, próximo ao aeroporto Quero-Quero, no bairro Itoupava Central, em Blumenau. Todos os veículos tem placas da cidade.

O motorista do Renault Clio e o motociclista da Honda Fan, não se feriram. Mas infelizmente o condutor da Honda Titan , Flavio Pereira Carvalho, de 41 anos, não apresentava sinais vitais. A vítima estava caída na pista e tinha várias lesões pelo corpo.

Mesmo assim os bombeiros iniciaram manobras de ressuscitação cardiopulmonar até a chegada da Unidade Avançada do SAMU. Os socorristas continuaram tentando reverter o quadro de saúde, realizaram procedimentos de reanimação, até que infelizmente o médico constatou o óbito. Flavio era paranaense de Laranjeiras do Sul e morava com a família no mesmo bairro do acidente.

Uma mulher de 28 anos, que estava na garupa da moto, sofreu alguns ferimentos pelo corpo. Ele foi conduzida ao hospital pela unidade básica do SAMU.

Foram acionados a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e o Instituto Geral de Perícias (IGP). O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para depois ser liberado aos familiares. O nome da vítima não foi informado.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
 
 
 
 
 

MAIS LIDAS