segunda-feira, 27 setembro 2021
InícioGeralHomem de 38 anos é preso com pistola 9 mm após denúncias...

Homem de 38 anos é preso com pistola 9 mm após denúncias de disparos e ameaças à pessoas

 

 

 

Foto: Polícia Civil

 

Um homem de 38 anos foi preso por policiais civis da 1ª Delegacia de Blumenau às 6h30min desta segunda-feira (20/04/20), na Rua Cidade de Gramado, no bairro Valparaíso. Segundo o delegado Lucas Teixeira Barroco, foram recebidas várias denúncias de que o homem andava com uma arma de fogo, ameaçando pessoas e realizando disparos para cima.

Depois de ser identificado por câmeras de videomonitoramento, foi solicitado ao poder judiciário um mandado de busca e apreensão, cumprido na data de hoje (20). Durante a ação policial, foram apreendidas uma pistola 9 mm com munições e também carregadores.

Segundo a Polícia Civil, o homem é considerado de alta periculosidade, com passagens por homicídio, roubo e violência doméstica. Ele foi indiciado por porte e posse ilegal da arma apreendida, podendo ser condenado a 7 anos de reclusão.

A Polícia Civil reforça a importância das denúncias anônimas como forma de combater a criminalidade. As informações podem ser passadas pelo telefone 181 ou se dirigindo direto para uma delegacia próxima.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS