Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem cospe e dá soco na boca na companheira em Blumenau

 

 

 

Por volta das 13h20 deste domingo (6/09/20), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua General Osório, no bairro Passo Manso, em Blumenau. No local, a vítima, uma mulher de 40 anos conversou com a guarnição.

Ela disse que estava discutindo com o seu companheiro, quando foi agredida verbalmente, e em determinado momento ele cuspiu no seu rosto e em seguida desferiu um soco na região da boca. Logo em seguida, o homem saiu de casa.

A mulher também relatou que ele é violento e agressivo. A guarnição realizou rondas nas proximidades, mas o homem não foi encontrado.

Foram passadas orientações quantos aos procedimentos legais e para acionar a Polícia Militar caso aconteça algum novo tipo de violência. A vítima foi questionada se restava alguma eventual dúvida quanto aos procedimentos legais e ela respondeu que não.

Foi preenchido o relatório da Frida e o protocolo da ocorrência, depois enviado à equipe responsável pela Rede Catarina, programa da PM que assiste às mulheres na questão da violência.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top