Homem condenado por estupro de vulnerável em Gaspar é preso no Paraná

Segundo a Polícia Civil, a vítima do crime ocorrido em 2019 foi a enteada de 6 anos.

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu na manhã desta segunda-feira (23/06/25) um homem condenado a 14 anos de prisão por estupro de vulnerável. O crime foi cometido em 2019 contra sua enteada, que na época tinha apenas 6 anos, e a sentença foi emitida pela Vara Criminal da Comarca de Gaspar (SC).

::: Siga OBlumenauense no WhatsApp ➡️ Clique aqui!

O indivíduo de 30 anos estava foragido desde a decisão judicial e foi localizado na cidade de Cascavel (PR). Após investigação da Delegacia de Polícia de Gaspar, os agentes descobriram o novo paradeiro do foragido e iniciaram articulação com a Polícia Civil do Paraná para efetuar a prisão.

A ação conjunta foi bem-sucedida e resultou na captura do condenado na manhã desta segunda. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário paranaense e, segundo a Polícia Civil, será transferido para Santa Catarina, onde cumprirá a pena de forma integral.

A operação reforça a importância da cooperação entre as forças de segurança estaduais para garantir que crimes graves, especialmente contra crianças, não fiquem impunes, mesmo quando os autores tentam se esconder em outros estados.


▶️🛜Siga nossas redes sociais: Youtube | Instagram | X (antigo Twitter) | Facebook | Threads | Bluesky