segunda-feira, 25 janeiro 2021
Início Geral Homem com mandado de prisão em aberto invade casa na Vila Nova

Homem com mandado de prisão em aberto invade casa na Vila Nova

20:01

Google Maps | Abril 2012
Google Maps | Abril 2012

Logo após o meio dia, por volta das 12h40min desta segunda-feira (12), a Polícia Militar foi até uma casa no bairro Vila Nova para atender uma ocorrência de roubo. No local, um homem teria tentado entrar em uma residência na Rua Promotor Ribeiro de Carvalho, mas não conseguiu. Após se informar sobre características do indivíduo, os policiais iniciaram a busca por ele.

Pedestres com quem a PM conversou no caminho, informaram que ele tinha invadido uma casa, na esquina da Rua Theodoro Holtrup com a rua Prudente de Moraes, não muito distante da anterior. Enquanto os policiais começaram a procurá-lo no local, ele aproveitou o momento certo e conseguiu fugir pela porta da frente, escondendo-se em um prédio em construção.

Os policiais foram rápidos e conseguiram detê-lo. Durante a revista pessoal, a PM encontrou com o criminoso uma pistola de brinquedo, um porta moedas, celular sem chip e R$ 37,00 em cédulas.

Segundo a proprietária da casa invadida, o homem entrou no imóvel e ameaçou seu filho com a arma, roubando do local a quantia de R$ 60,00, sua CNH, duas carteiras de identidade dos seus filhos, além do porta moedas.

Ao consultar o sistema informatizado da polícias, os PMs descobriram que o homem de iniciais R. A. S. (40), também possuía mandado de prisão em aberto. Ele foi preso e conduzido para a Central de Polícia.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
 
 
 
 
 

MAIS LIDAS