sábado, 22 janeiro 2022
InícioGeralHomem com Covid-19 é abordado pela PRF de SC após fugir de...

Homem com Covid-19 é abordado pela PRF de SC após fugir de hospital em Goiás

 

 

 

 

Fotos: PRF/SC

A Polícia Rodoviária Federal (SC) foi informada que um homem de 54 anos contaminado com Covid-19 fugiu de um hospital de campanha em Goiás. A corporação do estado goiano disse que ele pegou carona com um amigo em uma carreta que tinha como destino Caxias do Sul (RS).

Quando o veículo estava passando pela BR-116, o motorista recebeu ordem de parada na Unidade Operacional da PRF em Ponte Alta (SC). Durante a abordagem foram tomados todos os cuidados para não haver contaminação de outras pessoas.

O condutor disse que o teste feito em Goiás deu negativo e não sabia que o amigo estava infectado. Já o passageiro, acabou revelando aos policiais que seu exame foi confirmado como positivo.

A PRF acionou as equipes das secretarias de saúde de Ponte Alta (SC) e de Lages (SC), além da Regional de Saúde. Os dois ocupantes do caminhão foram levados até Lages onde realizaram novos exames. O quadro de saúde dos dois não mudou, por isso o passageiro foi hospitalizado, já que apresentava outras comorbidades.

O motorista foi liberado, já que o teste deu negativo, mas assinou um termo de compromisso, em que deveria realizar um novo exame em um hospital de Caxias do Sul (RS).

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS