sábado, 24 julho 2021
InícioSegurançaHomem com 49 BOs é baleado no bairro Progresso, em Blumenau

Homem com 49 BOs é baleado no bairro Progresso, em Blumenau

O criminoso disparou pelo menos cinco tiros antes de fugir do local em um carro branco nesta quinta-feira (15/07). Todas as informações são da Polícia Militar.

Um homem disparou pelo menos cinco tiros contra outro na Rua Leopoldo Heringer, no bairro Progresso, em Blumenau. Após o crime, ele fugiu em um automóvel branco. A vítima de 33 anos foi atingida no tórax e socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militares e SAMU por volta das 11h09 desta quinta-feira (25/07/21).

O homem estava consciente e orientado, sendo encaminhado ao Hospital Santo Antônio. De acordo com a Polícia Militar, ele não passou mais detalhes sobre a identidade do autor dos disparos. A PM também informou que a vítima possui 49 boletins de ocorrência, desde roubo, dano, ameaça, lesão corporal, tentativa de homicídio, furto, violência doméstica, entre outros.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também estiveram no local para levantar informações que auxiliem na investigação do crime. A equipe aeromédica do helicóptero Arcanjo 03 ajudou no atendimento da ocorrência.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS