Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem com 34 BOs é detido por populares após tentar furtar loja em Blumenau

 

 

 


 

Por volta do meio-dia desta terça-feira (17/11/20), um homem entrou numa loja de roupas femininas localizada na Rua Almirante Tamandaré, no bairro Vila Nova, em Blumenau. Em determinado momento ele foi flagrado por uma mulher que trabalha no local tentando furtar o dinheiro no caixa.

Questionado sobre o que estava fazendo, ele desconversou, empurrou-a causando uma lesão no braço esquerdo e tentou fugir do local. Mas no lado de fora, populares que viram a cena, detiveram o homem até a chegada da Polícia Militar, que fica na mesma rua.

A vítima relatou o que aconteceu e foi registrado um boletim de ocorrência (BO). Em seguida, o homem foi levado à Central da Polícia Civil, onde foram tomados os procedimentos legais. A mulher também se dirigiu à delegacia por meios próprios.

Segundo a PM, o homem preso já tem 34 BOs, por crimes como furto, roubo, tráfico de drogas, apropriação indébita, receptação, entre outros. A maioria deste tipo de crime é cometido por pessoas que já tem passagem criminal, e as polícias ficam “enxugando gelo”. As forças de segurança prendem, a justiça, com sua legislação que permite ampla defesa solta, e eles voltam a cometer crimes.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top