sábado, 22 janeiro 2022
InícioGeralHomem com 33 boletins de ocorrência é detido após furtar supermercado em...

Homem com 33 boletins de ocorrência é detido após furtar supermercado em Blumenau

Um homem de 30 anos foi preso neste sábado (8/09/18), depois de ser sido flagrado tentando furtar produtos no Supermercado Hanes, localizado na Rua Dr. Pedro Zimmermann, no bairro Itoupava Central.

Com 33 boletins de ocorrência “no currículo”, ele já conhecido da Polícia Militar e também dos funcionários, já que não seria a primeira vez que comete o mesmo crime no local. Por isso, assim que chegou, ele começou a ser monitorado pela segurança.

 

 

E com toda a cara de pau, foi colocando dentro do casaco seis barras de chocolate, uma lata de energético e um cachorro quente. Em seguida, saiu do supermercado sem pagar os R$ 47,03 correspondente aos produtos furtados. Ele foi detido no estacionamento do supermercado até a chegada da Polícia Militar, que o conduziu à Central de Plantão da Polícia Civil.

Na delegacia, um telefone celular que estava com o criminoso começou a tocar várias vezes, mas o homem preso não atendia. A policial sugeriu que ele atendesse, pelo menos para avisar que estava preso. Mas aí outra surpresa: ele acabou confessando que tinha furtado o celular que estava dentro de um veículo estacionado na frente de uma farmácia.

O proprietário do celular foi contatado e compareceu na delegacia, onde explicou que deixou o carro com o vidro aberto e o aparelho dentro. Quando o homem voltou, o celular já tinha sido levado. O local fica próximo do estacionamento do supermercado.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS