sexta-feira, 3 dezembro 2021
InícioGeralHomem com 24 BO's ameça atear fogo em si, PM tenta salvá-lo...

Homem com 24 BO’s ameça atear fogo em si, PM tenta salvá-lo e sofre graves queimaduras

 

 

 

 

Na tarde desta terça-feira (10/03/20), a Polícia Militar de Rio Negrinho foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Jardim Hantschel. Segundo as informações repassadas, um homem estava ameaçando atear fogo no próprio corpo e na residência de sua ex-companheira.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram o homem com o corpo encharcado de gasolina e segurando um galão do combustível. Ele ameaçava colocar fogo em si mesmo.

Quando ele se encharcou de gasolina pela segunda vez, um dos policiais tentou segurá-lo para garantir a integridade física do homem e das outras pessoas que estavam na residência, além de evitar um dano maior. Mas infelizmente naquele momento ele conseguiu acender o isqueiro, dando início às chamas.

O fogo se espalhou rapidamente não só pelo suicida, mas também no Policial Militar, deixando ambos com graves queimaduras pelo corpo. Os dois foram socorridos primeiro por outros policiais, depois pelos bombeiros e pela equipe do SAMU. Em seguida eles foram levados à Fundação Hospitalar de Rio Negrinho.

 

 

Após receber os primeiros atendimentos, o Policial Militar foi transferido com o helicóptero Águia para o Hospital Dona Helena em Joinville, onde irá receber atendimento especializado.

Sabem o que é mais triste? Segundo a PM, o homem que tentou o suicídio já foi preso por diversos crimes. Ele acumula 24 boletins de ocorrências por tráfico de drogas, lesão corporal grave, furto, posse de drogas, dano, violência doméstica, roubo, porte ilegal de arma, entre outros.

Apesar desse histórico todo, a justiça permitiu que ele estivesse em liberdade colocando em risco a vida e a integridade física da população. Infelizmente essas são as brechas da lei que não protegem o cidadão de bem. Até quando?

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS