Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem assalta bar no Valparaíso e estupra mulher no Progresso, em Blumenau

 

 

 

No início da noite desta desta segunda-feira (17/08/20), um homem entrou numa lanchonete na Rua Centenário, no bairro Valparaíso, em Blumenau, sentou em uma mesa e pediu uma cerveja.

Depois de quase uma hora, foi ao banheiro, e voltou pela porta dos fundos ameaçando estar armado e anunciou o assalto. Em seguida roubou R$ 130 em dinheiro e fugiu do local com uma moto.

Enquanto isso, uma outra viatura policial atendia uma ocorrência de estupro no bairro Progresso. De acordo com vítima, um homem entrou em sua residência e praticou o crime ameaçando-a com uma faca. Logo depois o criminoso fugiu em uma moto.

As duas guarnições trocaram informações, e através das imagens de videomonitoramento da lanchonete, foi constatado que se tratava do mesmo homem. As mesmas características físicas e da motocicleta, inclusive do próprio nome.

Com as imagens e os dados, a informação foi repassada para todas as viaturas da cidade e iniciou uma busca pelo criminoso. Após algumas horas, o homem de 32 anos foi localizado com a motocicleta Honda CG 125 Fan com placas de Blumenau, em uma transversal da Rua Guarapari, no bairro Progresso.

Após revista pessoal, foram encontradas uma faca e três petecas de cocaína. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central da Polícia Civil onde foram tomadas as providências legais.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top