Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem ameaça pai, policiais e acaba levando um tiro em Blumenau

 

 

 

Uma homem de 29 anos ficou ferido com um tiro de arma de fogo após uma série de ameaças e tentar tirar a arma de um policial militar. Tudo começou quando a guarnição foi acionada às 16h30 deste sábado (22/02/20) para atender a ocorrência na Rua Melio Tomelin, no bairro Escola Agrícola, em Blumenau.

Um homem de 60 anos disse aos policiais que seu filho estava muito alterado, possivelmente sob efeito de alguma droga e que fez uma série de ameaças, inclusive de morte. A guarnição tentou conversar com o jovem de 29 anos, mas ele falava frases sem sentido e continuava as ameaças.

De repente, o rapaz entrou rapidamente na casa e foi encontrado nos fundos do imóvel, com uma foice nas mãos. Após várias ordens dos policiais, ele acabou largando a ferramenta e tentou fugir novamente pela residência, mas foi surpreendido por um dos policiais.

O jovem foi para cima do PM, tentou tirar a arma e acabou sendo atingido por um tiro. O SAMU foi acionado, prestou os primeiros socorros e conduziu o autor das ameaças até o Hospital Santa Isabel. A guarnição registrou o boletim de ocorrência de prisão em flagrante e conduziu a vítima (pai) para a Central da Polícia Civil onde prestou depoimentos e foram tomadas as providências cabíveis.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top