quinta-feira, 2 dezembro 2021
InícioSegurançaDrogasHomem agride PM durante abordagem, foge para o matagal, mas acaba preso,...

Homem agride PM durante abordagem, foge para o matagal, mas acaba preso, em Blumenau

Com ele foram apreendidas várias pedras de crack. O fato ocorreu no bairro Itoupavazinha na madrugada desta segunda-feira (25/10)

A Polícia Militar fazia rondas preventivas pelo Loteamento Libertadores, quando percebeu a presença suspeita de um homem na esquina das ruas Frederico Boring e Regina Benita Lopes, no bairro Itoupavazinha, em Blumenau. Ao ver a chegada da viatura, ele se mostrou nervoso e tentou fugir para um terreno baldio, mas foi logo abordado.

Durante a revista pessoal, foi encontrado um frasco de plástico contendo diversas pedras de crack. Segundo a PM, enquanto era algemado tentou agredir os policiais com chutes e socos, chegando a derrubar um dos policiais e conseguiu entrar na mata fechada.

O Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) foi acionado para dar apoio e as guarnições conseguiram capturar o homem no momento em que saía do matagal. Mais uma vez ele tentou resistir à prisão, sendo necessário o uso progressivo da força e técnicas de imobilização.

O homem foi conduzido ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para o exame de corpo de delito. Em seguida, ele foi encaminhado para a Central de Polícia Civil onde foram tomadas as medidas legais. A ocorrência foi atendida às 2h43 desta segunda-feira (25/10/21).

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS