Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem agride namorada com socos dentro de carro após balada, em Blumenau

 

 

 

Uma mulher acionou a Polícia Militar às 2h40 deste sábado (31/10/20) após ter sido agredida pelo namorado de 45 anos. A ocorrência foi atendida na Rua Pomerode, no bairro Salto do Norte, em Blumenau.

De acordo com a vítima, o casal estava em uma balada. Ao saírem do local, foram ao estacionamento e embarcaram no carro quando começaram uma discussão. O clima começou ficar tenso e a mulher disse ter sido agredida com três socos na cabeça.

Em seguida, ela entrou em luta corporal para se livrar dele, quando conseguiu sair do carro e pedir socorro. De acordo com a Polícia Militar, ela não apresentava lesões aparentes, e o homem não se manifestou sobre a agressão.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com a vítima para a Central da Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Ele deve responder por agressão dentro da Lei Maria da Penha.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top