quarta-feira, 22 setembro 2021
InícioSegurançaViolência domésticaHomem agride namorada após beber a noite toda em comemoração ao aniversário

Homem agride namorada após beber a noite toda em comemoração ao aniversário

O fato aconteceu na manhã deste neste domingo (15/08) em Timbó (SC).

A Polícia Militar foi acionada às 9h29 deste domingo (15/08/21) para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Botuverá, no bairro Quintino, em Timbó (SC). A vítima, uma mulher de 24 anos, foi encontrada com o nariz e mão ensanguentados.

Ela disse ter sido agredida pelo namorado e que ele se encontrava dentro de casa. Questionada sobre a possível motivação das agressões, a mulher relatou que era aniversário dele e ele havia bebido a noite toda.

No período da manhã, o homem ficou agressivo, e durante uma discussão, ele a empurrou contra a parede que tinha um espelho e lhe deu um soco no nariz. Os cacos de vidro causaram ferimentos na região atingida e na mão.

A guarnição constatou que o namorado da vítima estava bastante alterado. Somente após receber voz de prisão e serem iniciados os procedimentos policiais que ele se acalmou um pouco.

O casal foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IGP) e depois para a Delegacia de Polícia Civil, para os encaminhamentos legais dentro da Lei Maria da Penha.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS