Homem agride esposa, mas acaba ferido pelo filho que a defendeu, em Blumenau

O fato aconteceu na noite deste domingo (6/02) no bairro Velha e o pai foi preso pela Polícia Militar por violência doméstica.

Foto: PM/SC

A Polícia Militar foi acionada às 22h48 deste domingo (6/02/22) para atender mais um caso de violência doméstica em Blumenau. Uma guarnição se deslocou à residência localizada na Rua César Silveira, no bairro Velha, onde conversou primeiro com uma mulher de 43 anos.

Ela estava no lado externo do imóvel e disse aos policiais que foi agredida pelo marido de 50 anos com um tapa do lado esquerdo do rosto, que causou vermelhidão na orelha. Em seguida, os policiais conversaram com o filho do casal.

O jovem de 19 anos relatou que ao defender sua mãe das agressões, desferiu um soco no olho do pai, deu empurrões e o segurou fortemente pelas costas.

O homem foi encontrado dentro da residência pelos policiais e apresentava lesões no rosto, nos braços, nas costas e nas laterais do corpo. Apesar de estar bastante alterado, não resistiu à prisão. Ele foi levado para a Central de Polícia Civil para serem tomadas as medidas legais.