Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem agride e joga café quente na perna da esposa, além de danificar a cozinha, em Blumenau

 

 

 

A Polícia Militar foi acionada às 20h30 deste domingo (24/05/20) para atender a terceira ocorrência de violência doméstica do dia. Ao chegar na Rua República Argentina, no bairro Ponta Aguda, a guarnição conversou uma mulher de 47 anos que disse ter sido agredida pelo marido de 51.

Além de um tapa no ouvido direito, ele ainda teria jogado café quente na sua perna direita e danificado toda cozinha do imóvel. A vítima também relatou que é agredida constantemente pelo cônjuge e que já registrou outros boletins de ocorrências.

O homem foi questionado pelos policiais sobre as agressões. Segundo a PM, ele assumiu que deu um tapa na cabeça dela e havia atirado café quente nas suas pernas. Mas explicou que tudo começou depois que ela teria discutido com o ele por causa de ciúmes.

Durante o atendimento da ocorrência, a guarnição constatou que o homem apresentava visíveis sinais de embriaguez. Já a mulher, estava com uma vermelhidão próximo ao ouvido direito e com manchas de café na calça.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzindo até a Central de Plantão Policial (CPP) para as providências cabíveis. A vítima deslocou-se até a Delegacia de Polícia por meios próprios e a guarnição registrou um Boletim de ocorrência (BO-PA).

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top