Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem agride e arrasta esposa pela rua, é imobilizado por populares e preso pela PM, em Blumenau

 

 

 

A Polícia Militar foi acionada às 17h13 deste domingo (24/05/20), depois que uma mulher foi arrastada nua pelo marido na Rua Oswaldo Simon, Velha Central, em Blumenau. Uma testemunha que viu a situação, chamou a PM, já que o homem estava alterado, espancava e gritava com ela.

Algumas pessoas que passavam pelo local conseguiram separar os dois e imobilizá-lo na calçada até a chegada da viatura. A vítima estava sendo amparada por populares, apresentava hematomas e uma lesão no dedo direito.

Foi solicitado apoio e uma outra guarnição chegou ao local. Quando tentaram algemar o homem, ele começou a se debater e investir contra os policiais, de forma que foi necessário uso progressivo da força e técnicas de imobilização para contê-lo.

Depois de algemado, ele começou a chutar a viatura pelo lado de dentro a ponto dos policiais terem que amarrar as pernas dele com fita. Assim que a situação ficou sob controle, as guarnições foram para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top