terça-feira, 30 novembro 2021
InícioBairrosFortalezaHomem agride companheira com pá e socos, ameaça crianças e quebra coisas...

Homem agride companheira com pá e socos, ameaça crianças e quebra coisas em casa

 

 

O clima ficou agitado na manhã deste sábado (27/07/19) em uma residência localizada no início da Rua Jean Carlos de Souza, no bairro Fortaleza. A Polícia Militar foi acionada às 6h50min para atender uma ocorrência de violência doméstica no local.

A vítima, uma mulher de 37 anos, disse ter sido agredida com socos na boca e cabeça com uma pá, além de ter sido ameaçada de morte pelo companheiro de 44 anos. O filho dela, de 17 anos, tentou intervir para proteger a mãe, mas também foi agredido com o cabo da pá na barriga e do braço, além de ser ameaçado de morte.

Depois da agressão o homem pegou um facão e uma pá, levou duas crianças e se trancou dentro de um quarto. Por sorte, um casal de amigos que estava no local conseguiu libertá-las e sair com elas.

Quando os policiais entraram na residência, homem estava na cama e disse que só tinha quebrado algumas coisas no imóvel para não quebrar os dentes da esposa. Ele recebeu voz de prisão, mas resistiu, sendo imobilizado e depois conduzido à Central da Polícia Civil para os procedimentos legais, baseados da Lei Maria da Penha.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS