quinta-feira, 2 dezembro 2021
InícioGeralHomem agride adolescente de 16 anos e ameaça diretora de escola

Homem agride adolescente de 16 anos e ameaça diretora de escola

agressao-02Mais tarde ele voltou a rondar a escola, mas dessa vez acabou preso por outro motivo.

A aluna N.M.G. de 16 anos, da Escola Básica Prof Isolete Elisa Gouvea Muller, havia sofrido agressões físicas do jovem C.T.S., de 23 anos. O relato foi dado à PM às 7h39min desta quinta-feira (11) pela diretora da escola, de 42 anos. Ela mesma, chegou a sofrer ameaças do rapaz, depois que ele seguiu a adolescente até o educandário, situado na rua Adriano Schaefer, 77 (Valparaíso) e a diretora chamou a atenção dele.

Um pouco mais tarde, às 9h46min, na Rua Antônio Paulo Leite (Progresso), o jovem de 23 anos, foi abordado pela PM com uma moto preta, de Balneário Camboriú. Os policiais verificaram que ela estava com o número do motor raspado. Imediatamente foi dada voz de prisão em flagrante, sendo encaminhado à Central de Polícia Civil, juntamente com a motocicleta.

A PM entrou em contato com a direção da escola, e a diretora se deslocou à delegacia junto com a aluna de 16 anos, que estava acompanhada de seu pai (52). Foi lavrado o boletim de ocorrência para dar seguimento aos procedimentos legais.

EBM-Prof-Isolete-Elisa-Gouvea-Muller
Imagem: Google Maps

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS