quinta-feira, 2 dezembro 2021
InícioGeralHomem acusado de tentativa de homicídio será julgado nesta quarta-feira (7) em...

Homem acusado de tentativa de homicídio será julgado nesta quarta-feira (7) em Blumenau

 

Fórum da comarca de Blumenau | Imagem: Google Maps (Street View) Agosto 2017

 

A Justiça da comarca de Blumenau definiu a data da sessão do julgamento no Tribunal do Júri do réu acusado de tentativa de homic​ídio em junho de 2009. José Reinaldo Fernandes estará no banco dos réus nesta quarta-feira (7/11/18) a partir das 9h no Salão do Júri do Fórum Central de Blumenau.

Conforme a denúncia, Fernandes teria atirado duas vezes contra Josiel de Oliveira e Claudinei Damim, mas não atingiu o objetivo e acabou ferido por um disparo de arma de fogo efetuado por Josiel, que agiu em legítima defesa. O crime aconteceu em junho de 2009 no bairro Fortaleza, em Blumenau. A tentativa de homicídio foi motivada por uma briga ocorrida no início daquele ano entre o réu e o irmão mais novo de Josiel em um clube da cidade.

O réu vai se submeter perante ao Tribunal do Júri pela prática, em tese, dos crimes de tentativa de homicídio qualificado por crime torpe e posse ilegal de arma de fogo com remuneração suprimida. O julgamento será presidido pelo juiz de Direito da 1ª Vara Criminal da comarca de Blumenau, Juliano Rafael Bogo.

Com informações de  Pamyle Brugnago, do  Tribunal de Justiça de SC
Processo: 0013354-16.2009.8.24.0008

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS