Hering marcou presença no Festival Turá, em São Paulo (SP)

Além de parceria com o instituto Moss tornando o evento carbono negativo, a marca lançou no domingo (3/07), a campanha “Numa Hering Cabe Tudo”.

Foto: Nicolas Calligaro

No sábado e domingo (6/07/22), a Cia Hering celebrou a brasilidade na primeira edição do Festival Turá, que aconteceu no Parque do Ibirapuera, em São Paulo (SP). A marca criada em Blumenau foi a “apresentadora oficial do evento” que exaltou a diversidade da cultura do nosso país.

O destaque foi a sustentabilidade através da parceria com a Moss- Climatech, empresa brasileira pioneira e líder na comercialização de créditos de carbono e de soluções ambientais em blockchain.

Foto: Nicolas Calligaro

Para tornar o evento carbono negativo, a T4F – criadora do festival – mensurou todo o impacto ambiental gerado pelos shows, da produção às apresentações, para que a Hering possa compensar duas vezes as emissões dos Gases de Efeito Estufa, contribuindo, assim, para a preservação da Amazônia.

Entre os artistas convidados, estavam Roberta de Sá, Emicida, Paulinho da viola, Nando Reis, Alceu Valença, Baby, entre outros.

Foto: Nicolas Calligaro

Durante o festival, a Hering também trouxe ao público ações interativas com o lançamento da campanha ‘Numa Hering Cabe Tudo’: todos os ritmos, todas as cores, toda a pluralidade do Brasil da programação do evento, de pessoas e de experiências.

Um time de influenciadores nacional foi convidado como Fe Paes Leme, Fabiola Guimarães, Francesca Alterio, Lucas Barreto , Camila Simões, imprensa e formadores de opinião que marcaram presença no espaço da marca dentro do festival.

Foto: Nicolas Calligaro