domingo, 5 dezembro 2021
InícioEconomiaHemmer lança maionese sem lactose, amido e glúten

Hemmer lança maionese sem lactose, amido e glúten

Hemmer-maionese
Maionese da Hemmer será comercializada em embalagens de 200g e 290g

Produto surgiu de uma demanda do mercado, que já conta com opções de ketchups e mostardas da companhia. Expectativa é chegada às prateleiras em junho

Texto: Marina Melz

Os fãs dos produtos da Hemmer podem ficar atentos. Chega às prateleiras de todo o Brasil em junho o novo produto da companhia: a maionese. O produto será comercializado em embalagens de 200g e 290g e tem como características ser livre de lactose, amido e glúten.

De acordo com o gerente comercial da empresa, Elisandro Nunes da Rosa, a Hemmer atende a uma demanda do mercado. “Há alguns meses estamos estudando essa possibilidade por conta de pedidos de clientes e do próprio consumidor através do SAC”, comenta. Ele acrescenta que o grande diferencial da maionese será a qualidade que o consumidor já conhece dos outros itens da companhia.

A venda para os lojistas começa ainda em maio e o produto deve chegar às gôndolas em junho. O e-commerce da companhia já conta com o produto, que no site custa R$ 5,00.

Sobre a Hemmer

Fundada em 1915, a Hemmer é uma empresa familiar localizada em Blumenau (SC). São mais de 300 itens no portfólio com as marcas Hemmer, Tauá e Cigano. Ao todo, o número de pontos de venda supera 20 mil, em todos os estados brasileiros.

Para comprar online, basta acessar o e-commerce da companhia em www.emporiohemmer.com.br.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS