Helicópteros da PM procuram assaltantes de Vidal Ramos que deixaram dois feridos por tiros

 

 

 

 

Fotos do Águia 7: Giovanni da Silva

Uma verdadeira caçada busca os criminosos de uma quadrilha que assaltaram duas agências bancárias em Vidal Ramos (SC) na manhã desta quarta-feira (4/12/18). Durante a ação que feriu com disparos de arma de fogo o gerente de um banco e o vigilante, cinco reféns foram levados em uma camionete Mitsubishi Triton preta com placas de São Paulo (SP).

Eles foram libertados sãos e salvos. No planejamento da fuga, os bandidos incendiaram um caminhão que interditou a SC-110, impedindo que as vítimas fossem levadas de ambulância para o hospital de Ituporanga. O Arcanjo 03 transportou o segurança para a unidade hospitalar onde foi medicado. Já o gerente, que foi atingido no pé, recebeu atendimento no próprio município.

O helicópteros da Polícia Militar estão cobrindo as possíveis rotas de fuga. O Águia 1 a área norte, o Águia 2 a região Sul e Águia 7 está em Vidal Ramos, já que não se descarta estarem ainda em alguma localidade do município, que faz divisa com Presidente Nereu, Botuverá, Nova Trento, Leoberto Leal, Imbuia e Ituporanga.

É importante que a população fique atenta com as mensagens passadas no aplicativo WhatsApp, sem confirmação de que realmente ocorreram. Uma delas que recebemos diz que um helicóptero foi sequestrado pelos criminosos, e durante a fuga, caiu na Serra dos Tropeiros, em Leoberto Leal. Um dos homens teria pegado fogo e outros dois fugiram. Um casal que viu tudo teria atirado contra eles. Nada disso foi confirmado pela Polícia Militar.