quinta-feira, 21 outubro 2021
InícioGeralHelicópteros da PM procuram assaltantes de Vidal Ramos que deixaram dois feridos...

Helicópteros da PM procuram assaltantes de Vidal Ramos que deixaram dois feridos por tiros

 

 

 

 

Fotos do Águia 7: Giovanni da Silva

Uma verdadeira caçada busca os criminosos de uma quadrilha que assaltaram duas agências bancárias em Vidal Ramos (SC) na manhã desta quarta-feira (4/12/18). Durante a ação que feriu com disparos de arma de fogo o gerente de um banco e o vigilante, cinco reféns foram levados em uma camionete Mitsubishi Triton preta com placas de São Paulo (SP).

Eles foram libertados sãos e salvos. No planejamento da fuga, os bandidos incendiaram um caminhão que interditou a SC-110, impedindo que as vítimas fossem levadas de ambulância para o hospital de Ituporanga. O Arcanjo 03 transportou o segurança para a unidade hospitalar onde foi medicado. Já o gerente, que foi atingido no pé, recebeu atendimento no próprio município.

O helicópteros da Polícia Militar estão cobrindo as possíveis rotas de fuga. O Águia 1 a área norte, o Águia 2 a região Sul e Águia 7 está em Vidal Ramos, já que não se descarta estarem ainda em alguma localidade do município, que faz divisa com Presidente Nereu, Botuverá, Nova Trento, Leoberto Leal, Imbuia e Ituporanga.

É importante que a população fique atenta com as mensagens passadas no aplicativo WhatsApp, sem confirmação de que realmente ocorreram. Uma delas que recebemos diz que um helicóptero foi sequestrado pelos criminosos, e durante a fuga, caiu na Serra dos Tropeiros, em Leoberto Leal. Um dos homens teria pegado fogo e outros dois fugiram. Um casal que viu tudo teria atirado contra eles. Nada disso foi confirmado pela Polícia Militar.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS