quinta-feira, 13 maio 2021
Início Eventos Haverá manifestação pela falta da água nesta segunda-feira na frente da prefeitura

Haverá manifestação pela falta da água nesta segunda-feira na frente da prefeitura

Os moradores da Velha Central já fizeram duas manifestações na sua região cobrando ações da prefeitura para o problema da falta de água. O vereador da oposição, Adriano Pereira (PT), está convocando a população em geral, para fazer uma manifestação às 18h, no pátio da prefeitura municipal. Ele também está sem água e mora na Velha Grande.

Na nota em seu perfil do Facebook, reconhece que o problema não está relacionado à este prefeito, mas que se sente na obrigação de tomar alguma ação já que está no mandato e tem que fazer algo. Ele sugere que se decrete situação de emergência no Município para sensibilizar o governo estadual. Um detalhe que chamou a atenção, é que o governo Federal até disponibizou verba para isso. Será? Se ele diz, deve ter como mostrar isso ao prefeito.

Há poucos dias atrás, o prefeito Napoleão Bernardes (PSDB) anunciou uma série de medidas, entre as quais a compra de 3 caminhões pipa e investimentos para amenizar a situação. O problema é que irá demorar 90 dias. Quem se sentiria inquieto sem água até lá?

O vereador também fez questão de ressaltar que a manifestação é pacífica, ordeira e sem vandalismo. O objetivo é cobrar ações imediatas.

Data e horário: 3/02, segunda-feira às 18h
Local: pátio da prefeitura.

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS