domingo, 17 outubro 2021
InícioEconomiaHavan vai apresentar projeto para a megaloja de Indaial na quarta (24)

Havan vai apresentar projeto para a megaloja de Indaial na quarta (24)

Às 11h desta quarta-feira (24/5/17) está agendada uma reunião dos diretores da Havan, Luciano e Nilton Hang, na Prefeitura Municipal de Indaial, para apresentar o projeto da loja para o município. O empreendimento será construído na BR-470, em frente à Taschibra.

O projeto prevê uma megaloja de 7 mil metros quadrados, com estacionamento gratuito, três salas de cinema, área de alimentação e escada rolante, em uma ampla e moderna estrutura: uma Parada Havan. Este empreendimento representará R$ 35 milhões em investimento e a geração de 200 empregos diretos na região.

“A exemplo da loja de Barra Velha, a filial Indaial será um ponto obrigatório de parada para as famílias, onde os moradores e viajantes encontrarão um centro de turismo, compras, lazer e serviços, com um completo mix de produtos, boa alimentação e banheiros limpos”, diz o presidente da Havan, Luciano Hang.

A nova loja da Havan em Indaial contará com a presença da réplica da Estátua da Liberdade. O monumento terá 36 metros de altura e integrará o conjunto arquitetônico característico da Havan, que também adota os traços da Casa Branca americana como estilo de fachada. “Será um ícone e evidenciará a nossa participação no município”, completa Hang.

A Estátua da Liberdade foi incorporada pela rede como símbolo em 1996 e representa a liberdade de escolha e de compra que os clientes encontram nas lojas Havan.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Havan

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS