Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Havan e Pic Pay são os patrocinadores da final do Campeonato Carioca

 

 

 

 

A final do Campeonato Carioca, com disputa entre o Flamengo e o Fluminense, nessa quarta-feira (15/07/20), no Estádio do Maracanã, conta com o patrocínio da Havan, maior rede de loja de departamentos do Brasil. O jogo, que ocorre às 21h, será transmitido pela primeira vez na TV aberta pelo SBT. Até o momento, o SBT já conta com dois patrocinadores de peso: Havan e Pic Pay.

A transmissão de grandes partidas de futebol pelo SBT ainda é uma novidade. Mas, vale lembrar que, em 1995, a emissora alcançou sua maior audiência na história da TV com a transmissão da final da Copa do Brasil, decidida por Corinthians x Grêmio. A transmissão de amanhã será em rede e todas as retransmissoras e afiliadas já foram comunicadas.

O narrador da Fox Sports, Téo José, foi liberado pela Disney, dona do canal, para narrar a final do Cariocão. O narrador trabalhou na emissora nos anos 90 e retorna apenas para essa partida.

O SBT está tendo a oportunidade de transmitir a final do Campeonato porque o Flamengo não acertou com a Rede Globo. A medida provisória 894-20 mudou o mercado de direitos de transmissão de forma que apenas o mandante tem os direitos de transmissão da partida e não mais os dois times envolvidos. E o Flamengo acertou com o SBT.

A Havan tem uma longa história de apoio ao esporte, principalmente, ao futebol. Atualmente, patrocina o Brusque Futebol Clube, que fica na cidade sede da empresa, e o Athlético Paranaense. Além disso, no ano passado, também patrocinou os playoffs da National Football League (NFL) e, em 2018, o Super Bowl. “O incentivo ao esporte é algo que deve ser fomentado sempre, e para a Havan é mais uma forma de conectar-se ao seu público”, finaliza o dono da empresa, Luciano Hang.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top