segunda-feira, 18 outubro 2021
InícioEconomiaHavan doa 1,5 milhão de reais para 74 entidades de várias regiões...

Havan doa 1,5 milhão de reais para 74 entidades de várias regiões do Brasil

Otroco-solidario valor foi arrecadado no primeiro semestre de 2015, nas 92 filiais da rede, por meio da Campanha Troco Solidário

 

A Havan faz, no mês de julho, a entrega de 1,5 milhão de reais a 74 entidades assistenciais em 13 estados brasileiros. O valor foi arrecadado durante o primeiro semestre de 2015, na Campanha Troco Solidário, envolveu as 92 filiais da rede, em Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Goiás, Pará, Bahia, Tocantins, Rio de Janeiro, Rondônia e Minas Gerais.

O Troco Solidário Havan foi instituído em 2010, com o objetivo de sensibilizar os clientes das filiais da rede a destinarem o troco de suas compras para uma entidade assistencial de sua cidade, escolhida no início de cada campanha. A cada doação, o cliente recebe um comprovante, no qual é informada a entidade que ele está ajudando.

Desde o início da Campanha, já foram arrecadados mais de 7 milhões de reais, destinados a centenas de entidades nas cidades onde a Havan está presente. Em 2014, foram 120 entidades assistidas, com aproximadamente 3 milhões de reais. Neste ano, de janeiro a junho as 92 filiais da Havan arrecadaram um milhão e meio de reais e a expectativa para o segundo semestre é de chegar a dois milhões e meio, totalizando uma arrecadação de quatro milhões no ano.

Os recursos serão entregues às 74 entidades beneficiadas proporcionalmente à arrecadação em cada município, contribuindo para manter o seu trabalho social e possibilitando a realização de investimentos para a melhoria de seu atendimento.

Para o diretor-presidente da Havan, Luciano Hang, a Campanha Troco Solidário cresce a cada ano, acompanhando a evolução da rede, e deverá continuar a multiplicar seu alcance, tanto em arrecadação quanto em entidades beneficiadas. “Nossa meta é aumentar este projeto, no qual a doação de centavos de cada cliente, somada, representa um valor que faz uma grande diferença para as entidades que recebem. Para a Havan é uma alegria poder possibilitar esta ajuda às entidades”, afirma.

Fonte: Assessoria de imprensa

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS