terça-feira, 19 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Economia Havan anuncia reconstrução da megaloja de Gaspar
- Propaganda -

Havan anuncia reconstrução da megaloja de Gaspar

06:16

 

 

 

 

A rede varejista Havan irá retomar as obras de reconstrução da megaloja de Gaspar (SC). Por estar localizado em terreno argiloso, a filial teve danos no piso e foi fechada temporariamente para a realização de melhorias.

A megaloja nº 108 foi inaugurada no início de 2018 e, com o passar do tempo, apresentou problemas no piso. “No local onde estamos situados, há milhares de anos passava um rio. Conforme passou o tempo, o trajeto deste rio foi mudando e, com isso, o terreno ficou muito argiloso, algo em torno de 40 metros de profundidade. Isso acontece também em outras áreas da cidade, a exemplo da BR-470, que muitas vezes teve a acomodação do solo. A consequência disso, para nós, foram danos no piso da nossa loja”, detalha o diretor de Expansão da Havan, Nilton Hang.

O dono da Havan, Luciano Hang, afirma que o objetivo é resolver em definitivo o problema e entregar à população de Gaspar e região uma loja totalmente revitalizada. “Durante os últimos meses fizemos o tratamento do solo e neste momento, vamos iniciar os trabalhos de recuperação para que em breve possamos voltar a atender normalmente e encantar cada um dos nossos clientes. Estamos ansiosos por este momento”, finaliza.

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS

Vídeo: rio Itajaí-Açu passa dos 5 metros e ameaça carro estacionado no Centro de Blumenau

Com isso chega ao nível de atenção. Desde a zero hora até às 13h desta quinta-feira (17/12) o volume de água dobrou.

Jovem de 25 anos morre afogado no rio Encano, em Indaial (SC)

Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 16h19 desta sexta-feira (25/12) e chegaram a levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu.

Mais de 10 corpos foram resgatados sem vida na tragédia de Presidente Getúlio (SC)

Um deles é de uma criança com idade entre 4 e 5 anos. As vítimas estavam entre escombros após serem levadas pela correnteza durante a enxurrada.

Portaria fixa novas regras para pagamento de pensões por morte

Medida define os períodos de término do benefício de acordo com a idade.